terça-feira, 30 de março de 2010

Dica de Musica

Braço De Ferro - Alexandre Silva

Você já ouviu falar de um Deus que é tão grande
Mora no meu coração
Seu braço é a ponte na escuridão
Seus olhos iluminam minha vida
Você já ouviu falar de um Deus que seus mistérios
Nunca desvendou
Por isso que eu sirvo este meu Senhor
Que tem todo controle em suas mãos
Braço de ferro punho de aço esse é o Deus que eu conheço
Quando decide não muda decreto faz o fim virar começo
Não houve conselhos não pede favor
Não manda recado usa pregador decide e faz
O sol se esconde diante da glória a eternidade é o começo da história
E todo o universo é pequeno demais é só um arquivo da sua memória
Adore em pé pule chore e grite Irmão acredite esse Deus existe e luta por você

Braço de ferro punho de aço esse é o Deus que eu conheço

Quando decide não muda decreto faz o fim virar começo
Não houve conselhos não pede favor
Não manda recado usa pregador decide e faz
O sol se esconde diante da glória a eternidade é o começo da história
E todo o universo é pequeno demais é só um arquivo da sua memória
Adore em pé pule chore e grite
Irmão acredite esse Deus existe e luta por você
E luta por você e luta por você

Link para ouvir:

O Sonho

 

Eis que depois dessas coisas... Fui chamado para outro lugar e como uma coluna de fumaça que se desfaz pelo vento fui arrebatado, pelo ESPÍRITO que me chamava. Estava em um local horrendo, a podridão era absoluta e coisas indescritíveis que as piores palavras, seriam eufemismos. Lá era um fosso, um buraco tão profundo, que tragava tudo ao seu redor! A beira do buraco a havia uma cidade, que espiritualmente se chama SODOMA.

Nesta babilônia Etérea, tudo era feito de almas, almas que um dia foram, mas agora já não são, pois foram cativadas pelo senhor do abismo, a saber Apoliom, o senhor da morte e do engano das trevas. Ele tinha um castelo, construído por sofisma e heresias, blasfemado por sua sacerdotisa e “prostitutas das prostitutas” a qual atende por Lilith a mãe do conhecimento do mal, que alimenta em seu seio a Jezebel. 

A cidade é caoticamente organizada, todos são presos e cativos, mas não se libertam pelo terrível medo de largar seu “manjar turco”, que são as correntes agonizantes do engano. A cidade é cercada com um rio, vermelho como sangue em cor, mas em efeito é como fogo. Ninguém que esteja dentro consegue cruzar, pois o rio clama pelo sangue de Abel e todos os santos que foram mortos ao fio da foice de Apoliom, o anjo da morte, dono das almas cativas, porém suas almas foram para além das águas, deste fluente, que se chama Sacrifice Living! 

Só podem cruzar o rio, aqueles que lavaram, suas injustiças no sangue daquele, que é sem princípios de dias, e pela palavra do seu testemunho, não amaram a vida da antiga Sodoma, e dia a dia se entregam e enfrentam a morte em aroma agradável ao que “É!” que está na parte santa do Hades (mansão dos mortos), pois estão no seio de Abraão. Eis que este é o batismo, o batismo prometido pelo VERBO, o batismo de fogo! 

Neste momento chorava muito, pois não tinha coragem de cruzar o rio e chegar na parte santa da cidade e sobre mim se veio profundas trevas e agonia, pois era homem impuro e injusto e jamais conseguira ver o que há além do rio, e nem adentrar a cidade das delicias, a nova Canaã! Eis que neste momento veio a mim o ESPÍRITO e me revelou a mentira do universo. 

Quase TUDO que você assiste na TV ou acessa na internet é ilusão e mentira. Hollywood não existe, ela é a SODOMA e engana a todos. Você é uma estrela, um deus ou deusa, um santo com poder sobre a matéria e deve autoridade somente ao cordeiro que foi morto, mas ressuscitou. Você não está na terra e o céu é da altura da sua cabeça! 

Este é o sonho... Quem tiver sabedoria interprete! 

(Antes que você me acuse de blasfêmia, leia isso...)

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um. Os judeus pegaram então outra vez em pedras para o apedrejar. Respondeu-lhes Jesus: Tenho-vos mostrado muitas obras boas procedentes de meu Pai; por qual destas obras me apedrejais? Os judeus responderam, dizendo-lhe: Não te apedrejamos por alguma obra boa, mas pela blasfêmia; porque, sendo tu homem, te fazes Deus a ti mesmo. Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses? Pois, se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida, e a Escritura não pode ser anulada, aquele a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, vós dizeis: Blasfemas, porque disse: Sou Filho de Deus? Se não faço as obras de meu Pai, não me acrediteis. - João 10:29-37

Dica de Musica

Eu sou

Emerson Pinheiro

Composição: Mark Shultz

Eu sou o criador de tudo | Eu sou a Estrela da Manhã | Eu sou, todo
sopro de vida | Que sempre foi, sempre será
Eu sou quem andou por sobre as águas | Eu sou quem acalmou o mar | Eu
sou sinais e maravilhas
E quem me ouvir e me seguir | Vai perceber

Eu sou a fonte de águas vivas | Que ressuscitou, que cura o doente | E
atende o seu clamor
Eu sou o Salvador do mais vil pecador | Autor e criador | Começo e o fim
| Sim, Eu sou

Eu sou seu fôlego de vida | Eu sou a palavra viva | Eu sou quem já te
conhecia | Antes de nascer e de existir

Antes da terra, Eu sou | Do universo, Eu sou | Em cada coração, Eu sou |
Onde estiver, Eu sou | O Deus de amor, Eu sou
O Rei dos reis, Eu sou | Cordeiro santo, Eu sou | Sempre serei

Eu sou Deus todo-poderoso ...

Link para ouvir:



No princípio havia uma ovelha


No princípio havia uma ovelha. Há mais de 2000 anos atrás havia um pastor de ovelhas. Ele nunca perdia uma ovelhinha. O pastor era bom e sábio, sabe por quê?

Dica de Livro

Hoje comecei a ler "A Jornada do Escritor" (de CHRISTOPHER VOGLER) e estou maravilhado... O livro desce fácil e suave, como um bom vinho... Até me animei em escrever, hábito que tinha deixado de lado faz algum tempo por causa da correria do dia a dia. Se você tem pretensões a escritor este é seu livro, de uma maneira fácil ele apresenta uma forma (não uma fórmula/fôrma) para ajudar o autor em seu processo criativo.

...

Ontem também comecei a ler "Cristo Senhor - A Saída do Egito" (de Anne Rice, a mesma autora de entrevista com vampiro), li só o primeiro capítulo. O livro narra a infância de Jesus Cristo contada por Ele mesmo. Até agora o livro me pareceu bom, mas não empolguei muito, mas é muito cedo para dizer qualquer coisa dele. Este livro marca uma nova era na vida de sua autora que disse que não escreverá mais livros sobre vampiros (ou criaturas do "mundo das trevas") e um retorno a sua religião católica. Eu gostava das digressões que ela apresentava em seus livros, será que este terá tal tempero também?

segunda-feira, 29 de março de 2010

. É .






















•Antes do princípio não havia nada, simplesmente porque nada não pode haver, já que não É. No princípio, havia o É, simples, compacto, total, pontual, uno. Então Ele decidiu caminhar, criando assim O CAMINHO, partindo de si mesmo, para a primeira direção. À medida que caminhava, deixava em cada parte do caminho, parte de si, PONTOS que continham sua Essência. Caminhou uma infinitude. A origem Ele chamou de cima, o fim Ele chamou de baixo.

•Depois de descer ao mais baixo dos abismos Ele subiu, mas não voltou na origem, ao invés disso, parou num ponto que dividia o infinito em duas partes, a maior e a menor. A maior era proporcional ao todo, assim como a menor era proporcional a outra. Neste lugar Ele partiu para uma outra direção. A primeira ele chamou de vertical, a segunda horizontal, criando assim o seu plano, O PLANO.


•Viu que o plano era perfeito por isso Dele, e de si mesmo, fez várias cópias colocando assim, uma após outra. Dessa forma envolveu tudo que havia, a tudo preenchendo, em altura, comprimento e agora em largura, e a tudo feito, até agora, Ele chamou de espaço. E agora colocando espaço após espaço, agora a após agora, fez o tempo, onde a cada instante Ele estava presente como sempre esteve. A origem Ele chamou de princípio, o final, bem Ele chamou de FIM.

•Uma eternidade aguardou, então quando se deu por satisfeito, cansado regressou, mas não no princípio, escolheu um instante da história e ali, onde a eternidade era dividida em antes e depois, passado e futuro, onde o futuro é proporcional ao FIM e o futuro ao passado, criou a história, Encarnando na HISTÓRIA das HISTÓRIAS, onde cada uma reflete seu próprio CAMINHO. Depois disso, criou possibilidades de caminho, onde cada uma apesar de ser cópia de si mesmo, eram diferentes, tendo assim cada uma, VIDA própria.


•Para dar exemplo, viveu percorrendo o CAMINHO em plenitude, mas chegou ao fim. Ao inicio Ele chamou de VIDA, ao fim Ele chamou de MORTE. Mas nem mesmo a MORTE o pode segurar ao que em tudo VIVE. Regressou, mas dessa vez não voltou ao nascimento, paradoxalmente, fez da MORTE, o seu novo nascimento. Ali, onde A VIDA encontra a MORTE Ele a chamou de CRUZ. Neste ponto ele fez algo novo, ele fez a VERDADE.


•Agora, aquele que É... A VERDADE, O CAMINHO E A VIDA... Chama você para trilhar a vereda, a vereda da CRUZ. Mas não se preocupe, ele já viveu tudo para você... Como tem feito desde o princípio. Agora ele te convida para ser um com ELE, pois assim, tudo se fará NOVO, como um nascer da aurora, aguardando pelo que É completo. Afinal, só a uma razão para SER. O AMOR... Aceite e torne o que É de eternidade em eternidade!


•É neste ponto onde a eternidade toca a todo instante o instante, o finito toca o infinito, é que nasce o UNO, virá Àquele que há de vir, a espiral eterna, o Verbo, o SER, o EU SOU. Nesta ESPERANÇA, aguardamos em FÉ o AMOR.


MARANATA

!!!

Espalhe a mensagem

Considerações finais:
  • "Ocupar lugar no espaço é distorcer o espaço. Quanto mais você ocupa, mas você o dobra."
  • "Quanto mais se aproxima da velocidade da luz, mais massa temos e mais distorcemos o espaço."
  • "A luz é energia. É matéria acelerada a velocidade da luz. Então porque ela não ocupa lugar no espaço? Simples ela é o espaço."
  • "Deus é luz (não apenas a visível), e Nele não há treva alguma."
  • "Diante de Deus, até Deus se dobra"
  • "Deus a tudo preenche, logo é onipresente".
  • "Deus é o caminho, a verdade e a vida; O espaço, a luz e a matéria. Esses três são um. Pai, Filho, e Espírito Santo personificados no Homem: Jesus, o Cristo... Se preferir... O VERBO... "É!"
". É ."

Não entendeu... Assista:








Curta o som para finalizar: