domingo, 27 de junho de 2010

Coma a "CARNE de DEUS"!




A batalha do Senhor dos Exércitos é pela sua alma. Ele já demonstrou seu amor, morrendo por você. Cabe você aceitar o sacrifício. O sacrifício é uma troca. Ele tomou sobre si nossas enfermidades e lhe deu o seu manto de Justiça. Ele foi moído e transpassado, para que você pudesse ter alimento, afinal Ele é o pão vivo que desceu do céu. Você não tem a Vida em si mesmo se não alimentar deste pão. A carne de Cristo é verdadeiramente comida e o sangue verdadeiramente bebida. Absorva-o e torne-se filho de Deus. Se não fizer isto, como a erva secará e sua sorte será o fogo, onde haverá gemidos e ranger de dentes. 




Sua alma, vale mais do que o mundo inteiro. Que adianta, o homem, ganhar o mundo inteiro e perder a alma? Sua alma é o seu EU e o lugar dela é com Deus. Jesus é cavalheiro, ele bate na porta e convida-o para a festa, as Bodas do Cordeiro. Uma festa de sete anos enquanto a terra passa pela grande tribulação. O convite é o traje que lhe falei no inicio (manto de Justiça). O traje foi embranquecido no sangue do noivo. A Noiva é a Igreja. A Igreja são todos os escolhidos que aceitaram o sacrifício. Amigo são sete anos de festa no céu... Você não pode perder esse casamento! O maior prazer aqui da terra é o menor do céu!

Não existe meio termo. Ou você é escravo de Cristo ou do pecado.

João 8
32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
33 Responderam-lhe: Somos descendentes de Abraão, e nunca fomos escravos de ninguém; como dizes tu: Sereis livres?
34 Replicou-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado.
35 Ora, o escravo não fica para sempre na casa; o filho fica para sempre.
36 Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

O julgo de Cristo é suave e leve. O de satanás é a morte e condenação eterna. Logo os que não aceitarem, por sua própria escolha já estão condenados, pois optaram pela morte e condenação.

Os nascidos no milênio terão 100 anos para fazerem sua escolha. Aos 100 anos aqueles que optaram pela Vida a terão, mas os que não, seu livre e arbítrio será respeitado e morrerão.

Mateus 11
27 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai; e ninguém conhece plenamente o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece plenamente o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
28 Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.

O seu problema é que você não enxerga o EU em Deus. Ele está bem no meio de DEUS

Eu me pergunto como as pessoas não percebem Deus e aceitam tão facilmente que um universo "sem consciência" poderia gerar seres conscientes como nós.

"Se a natureza gera um ser inteligente é porque ela possui a fórmula da consciência; e só um ser consciente pode gerar um ser consciente.Ela projeta suas leis universais num ser determinado e sujeito a leis particulares. Um autoconhecimento que a natureza sozinha, jamais alcançaria." - Carlos