quinta-feira, 6 de março de 2014

You Are I Am

 

You Are I Am (Tradução)

Você é o EU SOU

Do topo das montanhas para o fundo do mar
Do começo do tempo por toda a eternidade
Do arbusto ardente ao Getsemane
Das costas do Mar Vermelhas para a Galiléia

(coro)
Você é o EU SOU, Você é o EU SOU

Deixe os céus se regozijarem na Sua majestade
Deixe a terra ouvir Sua voz na sua pureza
Do forno ígneo para o quarto superior
Da cova dos leões para a tumba vazia

Você sempre foi - Você sempre será
Ontem, hoje, e para sempre
Eu sempre dobrarei meu joelho
Você nunca deixará de ser o EU SOU

Da respiração de vida para a Palavra Viva
Para o coração quebrado quando são ouvidas notícias boas...

****

You Are I Am (Original) 

From the top of the mountains to the bottom of the sea

From beginning of time through eternity
From burning bush to Gethsemane
From the Red Sea shores to the Galilee

(Chorus)
You are I Am, You are I Am

Let the heavens rejoice in you Your majesty
Let the earth hear Your voice in its purity
From the fiery furnace to upper room
From the lions' den to the empty tomb

You have always been - You will always be
Yesterday, today, and through eternity
I will always bow my knee
You will never cease to be I Am

From the breath of life to the Living Word
To the broken heart when good news is heard

Um comentário:

  1. Muito linda e saber a versão melhor ainda..parabéns pelo blog..Vanessa Saladini

    ResponderExcluir