terça-feira, 24 de março de 2015

Uma tormenta chegará!

Vai chover... Vou me encharcar... 

 E sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis aqui uma pequena nuvem, como a mão de um homem, subindo do mar. Então disse ele: Sobe, e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te impeça. - 1 Reis 18:44 

"Se uma carta fez um inocente cair, imagina uma imagem, um desenho, uma gravação. Filmado e não editado, com o culpado!!!" 

Só sei de uma coisa... Estou sedento... Quero molhar não só os artelhos... Quero mergulhar! Dançando na chuva... 

Me calei na hora certa e deixei passar. Mas meu Deus não se cala! Todas as coisas cooperam para aqueles que O amam! 

Tenho pena daqueles que são... Destes... Quais???

Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas; Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas. E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos; Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele. Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse.

Judas 1:12-16

Tu, pois, que ensinas a outro, não te ensinas a ti mesmo? Tu, que pregas que não se deve furtar, furtas? Tu, que dizes que não se deve adulterar, adulteras? Tu, que abominas os ídolos, cometes sacrilégio? Tu, que te glorias na lei, desonras a Deus pela transgressão da lei?

 Romanos 2:21-23

Ps.: Quem lê entenda...

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário